Posso ajudar principalmente nas áreas de Gestão de Projetos e Produtos (Produção), Game Design e Pitching, sendo estas minhas principais áreas de expertise, mas também estou disponível para ajudar com questões das áreas de Business, BI, BizDev e RH/DHO.
Tenho 8+ anos atuando na indústria, embora meu envolvimento com o desenvolvimento de jogos tenha começado em 2011 com cursos, projetos pessoais e trabalho voluntário.
Ao longo dos anos, atuei em diversas funções e dezenas de projetos nas áreas de Produção, Game Design, Sound Design e QA, tanto dentro quanto fora do Brasil. Sou especialista em Gestão de Projetos e Produto, e minhas principais expertises em jogos são Produção e Game Design.
Durante minha carreira, já atuei em projetos de escopos, plataformas, públicos e gêneros bastante diversos. Dentre eles, tive oportunidade de participar de projetos de grandes marcas, como Disney, Cartoon Network, Ipiranga, Corinthians, entre outras.
Em 2023, fui o responsável pelo pitch vencedor do prêmio de Melhor Pitch da Gamescom Latam com o jogo Wheel Stars, da Izyplay Game Studio.
Meu maior orgulho nessa trajetória é o E-Lich: Corporate Souls, projeto idealizado e produzido por mim como Diretor Criativo, que em 2024 foi selecionado para o Brasil Direct da Gamescom Latam, e em 2025 foi um dos finalistas do prêmio de Melhor Jogo Brasileiro no evento.
Hoje atuo primariamente com consultoria para empresas do ramo de TI e jogos. Sou consultor em programas do SEBRAE voltados para o mercado de jogos em parceria com a IndieHero, já fui mentor em programas da Abstartups, e é claro, em consultorias particulares pela minha própria empresa. Por fim, recentemente me juntei à Peloton Group Latam como Consultor Oracle Cloud ERP.
Faço parte do Mentorias Games Brasil desde seu início em 2023, e estou aqui desde então ajudando como posso.