Ofereço orientação prática sobre como se destacar no mercado de games, ajudando mentorados a desenvolverem as habilidades técnicas e criativas essenciais para crescer na indústria. Com base na minha experiência, ajudo a preparar profissionais para os desafios do mercado, orientando sobre o que estúdios e desenvolvedores buscam em talentos.
Além disso, ensino como cultivar relacionamentos profissionais duradouros e colaborativos no universo do desenvolvimento de jogos.
Também forneço insights sobre como gerenciar projetos de grande escala, liderar equipes e garantir a entrega de qualidade dentro do prazo e orçamento.
PROXIMAS SESSÕES DE MENTORIA
9 de Maio de 2025 das 11h as 12h15
⚠️ Se inscreva aqui >> https://calendar.app.google/2s6tDVCHa99bTfiZ8 ⚠️
Reserve de lugar clicando no link acima e confirme sua inscricao pelo linkedin - https://www.linkedin.com/in/victor-hime/
Horários das mentorias: As mentorias ocorrem em grupo, toda primeira sexta-feira de cada mês, das 11h às 12h15
Formato das mentorias: A mentoria é realizada por vídeo chamada, com participação de todos nas dúvidas de todos.
Política de faltas: Caso não compareça à mentoria sem aviso prévio, você não poderá remarcar a sessão por 6 meses.
Envio de arquivos: Não compartilhe links para download. Favor enviar os arquivos por meio de algum drive para compartilhamento.
Preparação para a mentoria: Durante a mentoria, os participantes devem expor uma pergunta objetiva e clara sobre o que desejam de apoio. Por favor, prepare suas perguntas antes da reunião e traga perguntas bem formuladas.
Plano de ação e acompanhamento: Será desenvolvido um plano de ação para cada questão levantada, com a possibilidade de acompanhamento após a mentoria.
Lidero a Flutu, especializada em design de experiências sonoras para videogames e mídias interativas. Minha experiência abrange desde a composição original de música e sound effects design até a implementação de áudio interativo em plataformas como Unity e Unreal Engine. Trabalhei com uma ampla gama de clientes, desde startups independentes até grandes nomes da indústria como MiHoYoverse e Scopely, entregando projetos que vão de jogos para mobile a títulos de grande escala para PC e consoles.
Sou um líder ativo na comunidade de game audio, organizando e participando de eventos internacionais, incluindo a Game Audio Track e a Gamescom, além de contribuir para conferências como a XDS e a Game Soundcon. Minha abordagem enfatiza a inovação e a educação contínua, promovendo não apenas o desenvolvimento de habilidades técnicas, mas também estratégias eficazes de gerenciamento de projetos e networking. Com essa base, estou preparado para guiar novos talentos através dos desafios e oportunidades únicas da indústria de game audio.